quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NA CAÇA AO VOTO VALE TUDO

Bastou que o seu “Boss”, José Sócrates, ontem na Grande Entrevista, na RTP 1, tivesse confessado, com aquele ar angelical assumido à pressa e que já não convence ninguém, que se tinha portado mal com os professores, para que a ministra Maria de Lurdes Rodrigues, venha a publico dizer que admite terem existido problemas de comunicação entre o Governo e a classe docente nos últimos quatro anos.
Imagine-se, quatro anos em que nem um nem outro se deram conta das suas “maldades” e como no próximo dia 27 não há chupa-chupas para todos, lá se resolveram a confessar as suas traquinices, tentado evitar o castigo. Doçura ou travessura? – Andaram eles durante este tempo todo a fazer travessuras e só agora se lembraram que quem lhes dá os doces, está muito zangado.
José Sócrates faz-me lembrar aqueles meninos mentirosos, compulsivos, de que tanto mentir se convencem de que falam verdade e, mais grave, arrastando outros nessas mesmas mentiras.
Será que José Sócrates, e já nem falo dos seus ministros e outros acólitos, pensa que os professores são uma cambada de energúmenos e que o povo é uma pileca que ele pode montar de qualquer maneira e feitio?
Este 1º ministro “metamorfoseou-se” convencido de que um lobo se pode transformar em cordeiro, mas tenhamos presente a fábula de La Fontaine.

2 comentários:

IRONMAIDEN2 disse...

Meu caro Joaquim,abriu a "caça" por parte dos ditos políticos, e todos os que andam á caça,não prestam,Portugal e a cee estão podres.

Que era de esperar dum povo que aceita um 1º ministro vir com as maiores canduras dizer que tinha mandado um exame a um domingo,POR FAX,para que o tratem por sr. eng?

Há muita coisa mal com os profs, mas a Milú e o seu bosse portaram-se muito mal não só com esta classe, mas com o Povo todo.

Temos na cee dois exemplos como isto está:

Um Durão que foi eleito para 4 anos e qual mercenário pirou-se, com o amigo jorge EMBUSTE a ordenar á cee quem era o presidente.

Temos um eurojust suspeito,"a mulher de César não basta parecer,tem que ser...Ora só por estes dois o meu Caro já pode fazer uma ideia com quem é que temos de viver.....

Poemas disse...

VERDADE