domingo, 26 de outubro de 2008

Salão erótico - um bom remédio em tempo de crise

Salão erótico espera 40.000 visitantes na FIL, num evento que decorre entre 31 de Outubro e 2 de Novembro e que oferecerá descontos a ESTUDANTES E REFORMADOS, sendo esta uma medida de grande alcance social, tomando em linha de conta a grave crise que Portugal atravessa.
Estando a organização bastante preocupada e sensibilizada com o facto, resolveu facilitar a vida aos estudantes pelas suas naturais dificuldades monetárias e, principalmente, aos reformados para que estes não gastem o que lhes faz falta para comprar aqueles medicamentos, tão necessários para a manutenção da sua saúde e que não são comparticipados pela Segurança Social. Aqui está uma boa ajuda para muitas famílias que certamente deixará satisfeito o Ministro das Finanças, não só pelo seu alcance, dado o número de estudantes e reformados existentes no país mas, também pelo alívio que isso representa para o próximo orçamento.
Pena é que tal oferta não seja extensível a todos os desempregados, pois certamente o Pavilhão da Fil seria manifestamente insuficiente, pelo que seria inevitável que este evento se estendesse a todo o Parque das Nações provocando, desta feita, o aumento exponencial do negócio para todos os comerciantes da zona, contribuindo assim para ultrapassar os problemas com que se debatem e que nenhum orçamento resolve por mais bem intencionado que seja.
Ganha o país e acabamos por ganhar todos: - estudantes podem aprender uma série de coisas ao vivo, que só dura três dias, em vez da chatice virtual que seria a utilização do Magalhães na escola, quando eles têm o resto do ano para desfrutar das suas potencialidades, os reformados voltarão à sua juventude durante três dias, motivando que todas as consultas nos Centros de Saúde e nas Urgências dos hospitais fiquem aliviadas, permitindo acudir aos desempregados que por não terem beneficiado de entradas com desconto e que mesmo assim não as conseguiriam adquirir, poderão finalmente ter uma consulta rápida sem ter de ir para a porta do “posto” às 3,00 da madrugada e esperar 3 meses ou passar 8 horas nas urgências.
Convém desde já prevenir que se, por ventura, os vossos filhos faltarem à escola durante três dias ou os vossos avós, de repente, desaparecerem de casa, não se preocupem. – Já sabem onde os procurar e, entretanto, aproveitem e dêem um pulinho à festa, porque num país completamente despido e que mesmo assim não contribui para o aumento da nossa libido, pode ser que ali se consigam abstrair de todos os vossos problemas. E não se ofendam com a minha proposta pois que de um evento cultural se trata, caso contrário Sá Leão não teria convidado o Ministro da Cultura, nem o Correio da Manhã ofereceria entradas grátis através de um passatempo a realizar na próxima semana associando-se desta forma, ao momento único, deste que é já considerado o 3º maior salão depois de Barcelona e Berlim, tendo Barcelona demorado 12 anos a atingir o numero de visitantes de Lisboa, o que demonstra bem o muito que outros países têm a aprender connosco nesta matéria.
A crise não afecta o negócio do sexo, garantem os organizadores. E nem pode, digo eu, porque quanto maior a crise mais nos fornicamos uns aos outros, além de que o sexo ainda não paga imposto, até ver. Mas não me admira nada que com esta “teimosia” do governo nas novas tecnologias, não venhamos, no futuro, a ser “chipados” e aí acabasse uma das poucas coisas que não temos que declarar em sede de IRS.

Sem comentários: