quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fred Astaire - Santa Claus Is Comin' To Town

4 comentários:

Talina disse...

Olá

Adorei o vídeo.

Que este ano que se aproxima encontres felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que necessitas. E que o que não encontres, busques no GOOGLE

Festas Felizes

Abraço

OlindaGil disse...

Um feliz Natal para si e todos os seus.

Joaquim Claro disse...

Olinda
Obrigado pelo desejo manifestado e retribuo-o do coração.
A resenha que faz da diversificação dos
Hábitos culturais sobre o natal, parece-me interessante e didáctica. Os meu parabéns, pq o conhecimento, versus/ cultura, são como os caldos de galinha; - não fazem mal a ninguém. Antes pelo contrário e, quando, andamos tão arredados destes pequenos pormenores, qq ensinamento é uma lufada de ar fresco para o aprofundamento da nossa emancipação.

Joaquim Claro disse...

Olá, Talina
Peço desculpa de não ser tão simpático na correspondência porporcional, no mínimo, à empatia que tem demonstrado e comentado aos meus frouxos escritos, mas não se fica a dever a que eu seja um “cara de pau”. Nem tão pouco é por introversão….sou uma perfeita nódoa em relacionamentos virtuais.
Agradeço-lhe a enxurrada de desejos que manifestou sendo que, de todos eles, o que mais desejo é paz, paz e mais paz……e isso não vou seguramente encontrar no Google, esperançado que essa possibilidade só pode dimanar da minha força e dos meus amigos.
Olhe, depois disto, seria uma contradição que não lhe desejasse apenas UM NATAL COM MUITA PAZ.