domingo, 6 de setembro de 2009

ATENÇÃO À BÚSSOLA ELEITORAL DO EXPRESSO

Não porque responder à "Bússola eleitoral" viesse alterar a minha, há muito decidida, tendência de voto, tive curiosidade em alinhar nesta experiência para constatar até que ponto a "coisa" era coincidente. Para minha estupefacção e tendo respondido por três vezes de forma diferente, pensando eu que o resultado final estaria em conformidade com as respostas, o que levaria que cada uma delas me "empurrasse" para uma determinada linha politica. Tal não aconteceu e, em todas elas, o indicador é que sou um potencial votante do PS e, segundo o meu critério, nada cientifico, eu deveria estar em cada uma delas e por ordem: - na esquerda, ao centro e à direita dada a divergência, intencional, com que respondi. Num cidadão menos esclarecido e indeciso, considero de elevada perigosidade o resultado final, porquanto parece que todos os caminhos vão dar ao PS. Estará o Expresso atento a esta questão de forma a não ser confundido e sujeito a perder a sua imagem de isenção?

Sem comentários: