sexta-feira, 21 de agosto de 2009

REGRESSO

Esta minha ausência inusitada de quase um mês, não se ficou a dever a ter estado de férias, o que seria normal nesta época estival, nem a uma diminuição do afã que coloco neste blog, independentemente da qualidade do que escrevo e da quantidade de visitantes. Escrever é para mim um exercício mental, transformado numa prática assídua, tal e qual como os que necessitam da natação, da marcha, da corrida ou de outras ocupações físicas ou lúdicas, para se sentirem bem consigo mesmo. É Claro que não devo estabelecer um paralelo sem diferenciar tais práticas porque, obviamente quando escrevo e ouso publicar o que escrevo, tenho a consciência da exposição a que me submeto, sujeitando-me a críticas que só seriam evitáveis se escrevesse naquele caderno de apontamentos que guardo na mesa-de-cabeceira e a que ninguém tem acesso.
Mas, dizia eu, esta inesperada ausência fica-se a dever a um período conturbado que faz este mês um ano, em que me vi grego com um cálculo num dos rins e que culminou em duas intervenções cirúrgicas. Problema sanado, blog activo.
Tenho tentado, tanto quanto possível, neste entretanto, manter-me informado do que se vai passando aqui pelo “burgo” e creio haver matéria-prima bastante para por a escrita em dia. ESTOU DE VOLTA.

Sem comentários: